sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

E Eu criei Um Blog

Há muito tempo tenho essa vontade de criar um blog, de poder gritar para o mundo (com a proteção de um relativo anonimato), sempre adiava esta idéia, mas hoje resolvi criá-lo...
Não sei bem sobre o que vou escrever, tenho vontade de falar sobre tudo o que eu penso não me preocupando com qualquer linha editorial. Quero dizer a este mundo que eu o amo e o odeio quase na mesma amplitude e ao mesmo tempo. Quero dizer quais músicas me fazem sentir uma experiência catártica. Quero convidar pessoas a assistirem filmes que fizeram sentir melhor, pior ou que não me atingiram. Quero falar dos meus pensamentos/sentimentos mais obscuros. Quero falar mal da pessoa que me irritou hoje e o porquê. Enfim quero ser ouvido de alguma maneira, mas claro que sei que poucas pesoas o lerão, talvez nenhuma, mas só o sentimento de que algo foi publicado ajuda a aliviar a angústia.
Talvez eu curta a idéia e escreva com muita frequência, talvez só escreva de vez em quando ou até não mais escreva...

Um abraço

Nenhum comentário: